Salvo por Guerin e Mizoguchi.
10. Tchau e Benção
(2013), de Daniel bandeira (**1/2)
9. Bolívia (2001), de
Adrián Caetano (**1/2)
8. A Cura (1997), de
Kiyoshi Kurosawa (**1/2)
7. Quando os anjos caem
(1959), de Roman Polanski (***)
6. Eye for na Eye
(1998), de Artur Żmijewski (***)
5. A Ressurreição de
Adam (2008), de Paul Schrader (***)
4. Cashback (2004), de
Sean Ellis (***)
3. Frances Ha (2013),
de Noah Baumbach (***)
2. Em Construção
(2001), de José Luis Guerin (***1/2)
1. Rua da Vergonha (1956),
de Kenji Mizoguchi (***1/2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário